Caso o modelo fale sobre o assunto, correrá o risco de ir para a berlinda

Rodrigão atende o Big Fone
Reprodução
Rodrigão atende o Big Fone
O Big Fone tocou, pela primeira vez, na noite desta sexta-feira (14). Boninho já havia avisado em seu twitter que quem o atendesse deveria indicar algum brother direto para o Paredão. Rodrigão foi o mais rápido e garantiu a oportunidade de botar um companheiro na linha de fogo.

Antes do Big Fone, Bial conversou um pouco com os participantes e perguntou para Cristiano como tinha sido a primeira noite no Quarto do Líder e, depois, parabenizou Paulinha pelo aniversário.

Natália , você começou bem. Ficou imune, ganhou um anjo e um carro. Assim é bom, né?”, perguntou o apresentador, lembrando a vitória da analista criminal na Prova do Anjo.

Assim que o programa voltou do comercial, chegou a vez do Big Fone. Todos os participantes estavam na sala, tranquilos, aguardando uma volta do Bial, quando ele começou a tocar. Sem titubear Rodrigão, que já estava em pé, chegou antes dos companheiros.

“Você deve indicar alguém direto para o Paredão. Seu voto será revelado apenas no domingo (16). Se você for perguntado sobre o assunto, seja claro e responda não. Qualquer outra resposta será interpretada como quebra de sigilo”, disse o Big Fone.

Durante toda a ligação, o modelo pareceu bem preocupado, mas não fez muitas caras e bocas. Ao desligar o aparelho, ele voltou para a sala e brincou: “Ih, foi engano”. Os brothers riram e ele procurou não tocar mais no assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.