Diogo, Talula e Mau Mau conversam na sala da Casa Principal

Brothers conversam sobre a relação entre Maria e Maurício
Reprodução
Brothers conversam sobre a relação entre Maria e Maurício
Na tarde desta segunda-feira (07), Diogo , Talula e Maurício conversaram sobre a relação do músico com Maria . O carioca perguntou para a sister o que ela pensava da situação. “Eu acho que não houve nada demais. Eu conversei com ela todos os dias, e acho que ela sente algo por você. Que atire a primeira pedra quem nunca foi atraído por pessoas bonitas”, defendeu a paulista.

O músico contra-atacou: “Não vou ficar trabalhando com suposições, vou me basear nos fatos”. A sister revidou: “A única coisa que aconteceu foi uma atração”.

Mau Mau relembrou a relação entre Rodrigo e Talula e questionou: “Então você gostaria de ver o Rodrigo passando a mão no rosto de alguém? Vocês não estão se colocando no meu lugar”. Diogo entrou na conversa e disse: “O que eu quero deixar claro é que eu passei o que todo mundo viu, não aumentei, nem diminui. Quando ele me fez uma pergunta de irmão para irmão, eu ainda a defendi”.

Tatá disse que falou para a Maria sua opinião: “Eu falei para cair fora. Tem que ter jeito para falar as coisas”. O carioca encerrou o assunto: “Resumindo, ninguém que curte a pessoa curte um carinha dando em cima da garota ou vice-versa”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.