Brothers deitam lado a lado no jardim e falam sobre medo do Paredão

Amigos? Dani e Rodrigão passam a tarde conversando
Reprodução
Amigos? Dani e Rodrigão passam a tarde conversando
Daniel e Rodrigão deitaram um do lado do outro no jardim e conversaram sobre o medo de serem eliminados, na tarde desta terça-feira (22). “O duro de sair neste Paredão e no próximo é que fica muito aquele gosto de quase”, opinou o modelo.

“Já pedi tanto a Deus para as pessoas ligarem para eu ficar”, contou o pernambucano. “Eu sempre peço, mas sempre agradeço muito. Já voltei de quatro Paredões! Pra mim este já é um sentimento muito bom”, disse o maringaense. “Com certeza, é a sensação de ser abraçado pelo público”, concordou o administrador.

“Eita, a Adriana deve estar contando as horas para te ver”, especulou Dani sobre o ex-affair do modelo na casa. Rodrigão riu do comentário. “Se eu sair hoje vou tentar falar com o Mau Mau pra gente comer alguma coisa amanhã”, programou-se o modelo. “Já sei, comer japonês e caminhar com o Choco na praia, ele só falava isso pra Maria ”, brincou o pernambucano, arrancando mais uma risada do modelo. “Mas quero deixar isso pra semana que vem, pra quarta que vem, depois que eu sair daqui na final”, arrematou Rodrigão. “Que Deus nos ajude”, pediu Dani.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.