Além disso, Boninho anuncia que berlinda tripla da próxima semana eliminará dois participantes

Dois confinados irão para o Quarto do Terror
Reprodução
Dois confinados irão para o Quarto do Terror
A semana começou quente. Na tarde desta segunda-feira (21) o blog do jornalista Daniel Castro publicou que as atividades do Quarto do Terror terão início nesta noite. Boninho logo entrou no twitter para confirmar a informação.

Segundo Castro, dois participantes entrarão no Quarto do Terror na terça-feira (22), logo após o Paredão. Os eleitos serão definidos na fatídica brincadeira desta segunda-feira (21). Eles entrarão no quarto, totalmente sem luz, logo depois da eliminação, e terão dez horas para descobrir um mecanismo que os tire do local.

Se obtiverem sucesso, indicarão um outro participante para o próximo Paredão. Porém, se fracassarem, terão que entrar em consenso para saber qual dos dois irá para a berlinda.

Além de confirmar o "macabro" quarto, Boninho acrescentou que mais uma bomba vem por aí: "Semana acelerada, Quarto do Terror mais Paredão triplo com eliminação dupla!", escreveu o diretor, explicando logo em seguida. "Calma, esse Paredão é normal, só sai um. O duplo vai rolar a semana que vem. Esse já está definido e o público votando, sem mudanças", publicou o diretor do reality, que aproveitou para informar que a disputa entre Adriana , Rodrigão e Wesley já recebeu mais de 11 milhões de votos.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.