Diogo, Talula e Daniel conversam na cozinha da casa sobre seus principais alvos

Diogo, Talula e Daniel conversam sobre votos
Reprodução
Diogo, Talula e Daniel conversam sobre votos
Na tarde desta quinta-feira (03), Diogo , Talula e Daniel conversaram sobre a Prova do Líder na cozinha do Lado A. “Não sei se quero pegar o Líder. Não sei quem indicar dessa vez”, confessou a modelo. O baiano se surpreendeu com a afirmação e disse: “Estou indignado. Tem gente com muito blá, blá, muito chororó”.

A paulista explicou sua teoria: “Quem for dessa vez, vai com um dos novatos e vai acabar voltando. As pessoas não têm cabeça para pensar em colocar duas pessoas fortes, para eliminar uma forte”.

O coreógrafo disse que tem um alvo: “Tem uma pessoa só aqui dentro que tenho observado, que é muito amor, muito nhenhenhem. É uma estratégia. Ser amiga de todo mundo e uma estratégia de jogo, para não levar voto da casa. Isso me irrita. Não sou só eu que penso assim, ontem falei isso e umas cinco pessoas concordaram comigo”. A sister que entendeu de quem ele estava se referindo disse: “Mas as pessoas podem achar que esse é o jeito dela, que ela é carinhosa”. Daniel que se manteve em silêncio durante a conversa dos dois perguntou: “É a Paulinha ?”. Os dois confirmam.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.