Dançarina conversa com a parente e ainda manda presente para ex-namorado

Prima de Jaqueline entra na casa e conversa com a dançarina
Reprodução
Prima de Jaqueline entra na casa e conversa com a dançarina
Uma das dançarinas do DJ Malboro era prima de Jaqueline e se chamava Priscila . A notícia foi divulgada pela própria dançarina na noite desta quarta-feira (09). “A Priscila é minha prima de terceiro grau”, revelou.

Maria ficou intrigada e se encarregou de espalhar a informação. “No banheiro, a Jaque me falou que umas das dançarinas era prima dela”, disse a atriz para Daniel . “E pode isso?”, questionou o pernambucano, lembrando que nenhum dos participantes pode ter contato com familiares durante o confinamento. “Minha mãe veio de tão longe e eu não pude falar com ela”, criticou.

Diana , que também sabia do fato, questionou a sister: “O que você entregou para ela?” E Jaque explicou: “Uma pulseira para ela entregar ao JR (filho do Neguinho da Beija-Flor ). Ela é amiga dele. Além disso, ele conhece a pulseira e sabe o que é”. O papo chegou ao fim quando a produção repreendeu a dançarina.

Mas não foi só a Jaque que teve a chance de saber o que rola fora do confinamento. Daniel disse a Wesley que uma das dançarinas se aproximou dele e disse que o amava. “Isso é tão bom... A Talula havia me dito que eu não sabia a força que tinha”, comemorou o administrador.

Minutos depois, a apresentação de DJ Malboro terminou. Antes de se despedir, Malboro disse que queria marcar um encontro com todos os confinados e dedicou a música “Glamurosa”, de Mc Marcinho , a todas as mulheres que já participaram do reality.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.