Sister tira satisfações com a produtora e Lucival

Adriana tira satisfação com Diana e Lucival
Reprodução
Adriana tira satisfação com Diana e Lucival
A noite desta quarta-feira (09) começou bastante agitada. Adriana sentou à beira da jacuzzi, onde estavam Diana e Lucival , e começou a tirar satisfações sobre alguns comentários que os dois teriam feito sobre um possível clima entre ela e Mau Mau .

“Acho que vocês têm que fazer o de vocês. Acho que vocês estão muito mais preocupados com o que está se passando comigo do que com vocês. Aqui é Big Brother Brasil, cada um focado no prêmio. Estão muito preocupados com quem está dando em cima de mim”, disparou a miss.

A produtora demonstrou bastante irritação com o que estava ouvindo, mas deixou a sister terminar o raciocínio. “Você teria dito que achou que o Mau Mau estava dando em cima de mim. Nem me interessa o que você falou, foca em você. Não se preocupe comigo, preocupe-se com a sua vida. Então vocês vieram para cá fazer fofoca?”, continuou Adriana.

“Espera um pouco, agora eu vou falar. Você sabe o que eu disse? Você tem certeza que eu falei alguma coisa? Sempre que você ouvir algo sobre mim, venha perguntar antes de me julgar. Eu fui perguntada sobre uma coisa e dei a minha opinião. Em nenhum momento eu disse que estava rolando ou não um clima, porque eu não tenho nada a ver com isso. Eu apenas disse que até podia ter algo, mas que eu achava que você não daria bola”, respondeu Diana, sem levantar a voz.

Depois, a miss acabou pedindo desculpas por ter feito qualquer julgamento precipitado. “Não venha apontar o dedo para mim, antes tenha certeza de alguma coisa”, finalizou a produtora.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.