Editor-chefe da revista diz que "talvez não haja espaço" para ensaio

Ariadna Arantes
Divulgação/TV Globo
Ariadna Arantes
Mesmo com os internautas dizendo "sim" para um ensaio nu da ex-BBB transexual Ariadna Arantes , em enquete realizada no site da "Playboy", a própria revista já descarta a possibilidade. "Ela vai estar na revista com certeza, mas não na capa", disse ao iG Gente o editor-chefe da publicação, Edson Aran , na tarde desta terça-feira (8).

No site da revista, o resultado da pesquisa aponta como positiva o nu da carioca com 65% dos votos (13.268 cliques). "A consulta foi importante para a redação mensurar a excelente aceitação do público da revista à Ariadna, agora uma possível capa", diz a nota.

"Mas essa não é a ideia", diz Edson. "O leitor está pronto para ter uma transexual nua na capa, mas talvez não haja espaço", completou ele.

Segundo o jornalista, o ensaio de Roberta Close feito nos anos 1980 é exemplo disso: "O mundo não pode andar pra trás. Estamos pensando em como a Ariadna é uma mulher bonita, mas talvez não tenha como encaixá-la, são muitas mulheres", justificou ele. Ainda assim, a revista não sabe dizer quem será a capa de março.

"Fizemos o primeiro contato com a Ariadna, mas ainda não há nada concreto. Por enquanto, estamos apenas conversando...", finalizou.

Confira todas as capas da Playboy no infográfico do iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.