Com o mesmo discurso de sempre, a estudante não desiste. A produtora, por sua vez, segue irredutível

Paulinha tenta, mas Diana não consegue aceitar o posicionamento da sister dentro do jogo
Reprodução
Paulinha tenta, mas Diana não consegue aceitar o posicionamento da sister dentro do jogo
Na madrugada desta quinta-feira (17), Paulinha deixou de curtir a Festa Sertanejo Universitário para tentar, a todo custo, convencer Diana de que é uma pessoa confiável e com atitudes coerentes dentro da casa.

A produtora, entretanto, pareceu não conseguir engolir o discurso da estudante. "Às vezes, parece uma coisa natural sua. Em outras vezes, parece uma coisa flutuante. Se Mau Mau e Jaque estivessem aqui...”, disparou ela, dando a entender de que as coisas seriam diferentes, se os últimos aliados de Paulinha não tivessem sido eliminados.

Muito insistente, a roraimense tentou se explicar, mas desta vez tentou partir para o argumento de que não enxergou o jogo e de que, justamente por conta da competição, ela não achava que os brothers deveriam ter alguém para se desgostar.

Diana, em contrapartida, preferiu mostrar a Paulinha que se manteve firme em suas atitudes, seguindo uma estratégia bem definida.

"Minha votação foi sempre na mesma linha. No começo, era mais estratégia de quem era forte, no segundo momento, afinidade e em terceiro momento, defesa", afirmou a carioca.

A estudante disse que isso não tinha relação com o seu comportamento, só que a produtora insistiu:

“O mesmo texto que você usou pra mim você usou pra mais cinco. Concorda? Olha no meu olho e diz que não concorda", pediu ela, se referindo ao fato de que Paulinha demonstrava gostar de todo mundo.

A roraimense concordou, mas não cedeu: “Não é porque eu aqui nessa p... que vale R$ 1,5 milhão que eu tenho que gostar de uma só pessoa. Se eu gosto de você, eu chego e falo. Se pra você parecer falsidade, não posso fazer nada”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.