Na reta final, a roraimense deixa a disputa por R$1,5 milhão

Paulinha sai do BBB11
Reprodução
Paulinha sai do BBB11
Na noite deste domingo (20), aconteceu mais uma eliminação no BBB11. Diana , que foi mandada ao Paredão pelo Líder Rodrigão , Paulinha , que foi parar na berlinda pela indicação de Maria ao atender o Big Fone e Wesley , o mais votado pela casa, disputaram a preferência do público na reta final do jogo. A roraimense levou a pior e recebeu 63% votos, contra 34% e 3% de Diana e Wesley respectivamente.

Antes de contar quem era o eliminado, Pedro Bial deu o seu clássico discurso. "As duas meninas. Elas sonham, estão no mesmo livro. O menino não. As meninas sonham como 'Alice no País das Maravilhas'. Eis que aparece uma oportunidade: O Big Brother. Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Para sair, você precisa responder a apenas uma pergunta: Quem é você? Quem é você Alice? Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha", anunciou o apresentador.

Assim que soube que estava fora do reality, a roraimense juntou os companheiros na sala da Casa Luxo e disse: "Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse R$1,5 milhão. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês sou fã de cada um”. E após cantar um trecho da música "Mais uma Vez", de Renato Russo, saiu da casa.

Trajetória:

A estudante Paula Leite mostrou que é uma garota que não tem medo de ser e assumir e se exibir. Já na primeira semana de confinamento, a roraimense pode ter o gostinho de comemorar seu aniversário junto com os brothers.

Em todas as festas, a sister aproveitava o máximo possível, e na maioria das vezes, era a última a deixar a pista . A estudante mostrava mesmo que gostava de uma boa festança . E enquanto esteve confinada não perdeu tempo e fez tudo o que tinha vontade.

Os brothers já desconfiavam de sua possível “paixão” pelo engenheiro Cristiano , quando a sister o beijou em uma festa, confirmando as suspeitas de todos. No entanto, no dia seguinte, Paulinha dizia não se lembrar do tal beijo no engenheiro, mas admitiu ter se declarado ao bonitão, e revelou que, se quisesse, ficaria novamente com o ex-brother.

Com sua política de boa vizinhança, Paulinha foi criticada pelos participantes e considerada uma pessoa falsa por Janaina . Mas a colocação da bailarina foi elogio, perto do que Paulinha ouviu de Diogo que acabou discutindo com a garota , por achar que ela se aproximava de todos na casa para não receber votos e manipular a todos . No entanto, depois de toda essa confusão, os dois fizeram as pazes , mas ainda assim, as alfinetadas , de vez em quando, continuavam.

Quando conseguiu se tornar Anjo da Semana , Paulinha se emocionou bastante ao receber uma carta de sua mãe como recompensa. A estudante também provou sua determinação quando teve de enfrentar o Quarto do Terror junto com Diana. Em menos de duas horas, as sisters conseguiram deixar o local

Assim que saíram tiveram que decidir quem iriam mandar para o Paredão: Talula ou Janaina. A roraimense bateu o pé ao dizer que não votaria na modelo, não restando outra opção senão a bailarina . E essa atitude foi um dos motivos que levou a sister a enfrentar o seu primeiro Paredão ao lado de Janaina e Diogo.

Após eliminar os dois concorrentes em uma virada de última hora, parecia que a sorte da sister tinha mudado. A sister ganhou a liderança em momento estratégico, mas ganhou também um prêmio maior: um apartamento , como sua mãe já tinha previsto . E a sorte da sister não parou por aí: mais duas motos vieram em seguida. Uma durante a Prova da Comida e outra durante uma atividade . Outro “momento de sorte” veio quando a estudante descobriu que não estava grávida .

Apesar de garantir ser extremamente sincera e de tentar provar isso o tempo todo, as atitudes da roraimense foram constantemente questionadas pelos outros confinados. Principalmente depois que seus colegas mais próximos saíram , levando a sister a se isola r cada vez mais.

Sem esperar que Maria a indicasse para o Paredão , a estudante ficou desolada . Com a certeza de que seria eliminada, a roraimense afirmava constantemente que “estava feliz” , apesar de não demonstrava nem um pouco de ânimo.

O sonho de Paulinha era participar do programa e agora a sister vai poder se orgulhar de ser uma ex-BBB e também uma das maiores ganhadoras de prêmios desta edição.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.