E mais: "Ela gosta dos dois [homens e mulheres]. Ela gosta de festa, de farra"

Experiência com a cadeira elétrica
Paula Leite foi selecionada para o BBB11, depois de vários encontros com o Boninho . Ou seja, depois de várias tentativas de entrar para o BBB. "Nos conhecemos em Belém, em 2008, quando participamos da cadeira elétrica", explica a amiga Manu . "Foram mais de cinco mil pessoas e ficaram só 15. Estávamos entre as 15, assim como a Milena, que acabou entrando no BBB9", conta ela, que convidou a nova amiga para deixar o hotel e ir para a sua casa.

Manu (à esq.) e Paulinha (à dir.):
Reprodução/Orkut
Manu (à esq.) e Paulinha (à dir.): "A única coisa que ela faz na vida é se divertir"

Paula beija homens e mulheres
As duas moraram juntas durante cinco meses - de março ao início de agosto de 2009 -, mas Manu alerta que elas nunca tiveram um caso. "Éramos solteiras e gostávamos de farra. Tem muita gente dizendo que ela é lésbica. Eu não sou. Nunca tivemos nada. Ela gosta dos dois [homens e mulheres]. Ela gosta de festa, de farra", diz Manu, que em uma das farras conheceu o atual marido. "Inclusive, foi por isso que nos distanciamos. Eu namorava, enquanto ela só queria saber de curtir. A Paula não teve muitos namorados. Ela sempre foi de ficar".

Paula Leite: amiga afinou sua cintura no Photoshop, na melhor das intenções, e causou polêmica
Reprodução/Orkut
Paula Leite: amiga afinou sua cintura no Photoshop, na melhor das intenções, e causou polêmica
Amiga festeira
"Era só festa. A Paulinha só pensa nisso. Ela ficou aqui em casa durante este tempo e posso dizer que a única coisa que ela faz na vida é se divertir", conta Manu, que nem sabe dizer qual o último curso que a participante do BBB11 precisou trancar na faculdade para ficar confinada. "Ela nem liga para os estudos. Ela já trocou de curso umas cinco vezes".

Paula fez lipo antes do confinamento
Manu tentou afinar a cintura da amiga no Photoshop. "Agora, no Twitter, estão dizendo que ela é gorda. Ela não é gorda. Ela é grande, é diferente. Com quase 1,75 m, pernas grossas, bunda muito gigante, muito perfeita, ela chama a atenção", explica. Então ela não se importa com os possíveis quilos a mais? "Ela é super bem resolvida. Aquelas fotos são de 2009. São antigas. Eu só tentei ajudar. A Paulinha nunca falou sobre os quilos a mais e nunca a chamaram de gorda. Ela só tem o biotipo físico diferente do que o pessoal está acostumado a ver na mídia. Além disso, ela fez lipo geral para entrar no programa: papo, costas, braço, perna e barriga".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.