Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor terão três camas para dormir. Duas pessoas deitarão no chão

Os cinco eliminados nas três primeiras semanas de BBB11 terão a chance de voltar à competição. Ariadna , Maurício , Michelly , Rodrigo e Igor já estão Casa de Vidro, instalada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Eles ficam no local até o próximo domingo (6), quando o mais votado pelo público se une aos demais 14 participantes.

Casa de Vidro do BBB11, ainda em construção, na quarta-feira (2)
George Magaraia
Casa de Vidro do BBB11, ainda em construção, na quarta-feira (2)
O iG Gente está no local e apurou que a Casa tem três camas, ou seja, dois participantes terão que dormir no chão. Com isolamento acústico, os confinados terão que se comunicar com os curiosos - que aos poucos já começam chegar ao local - através de gestos.

São três o número de câmeras fixas, além de outras duas móveis que ficarão o tempo todo de olho nos brothers. A Casa tem duas captações de áudio fixas e cada participante usará um microfone, totalizando sete captações de áudio.

A votação para que um dos eliminados retorne à casa mais vigiada do Brasil acontecerá por telefone, Internet e um token para fãs e familiares que possam ir até o Via Parque Shopping.

Ariadna é a mais assediada pelos curiosos que estão observando os brothers na Casa de Vidro. A todo momento a cabelereira posa para fotos e pede votos. "Vote em mim, não neles", brinca. Rodrigo também fez sucesso, quando as meninas pediram para ele mostrar a barriguinha sarada. Mau Mau se mostrou um pouco incomodado quando Igor fez chifrinho nele, insinuando que a Maria está tendo um affair com Wesley, dentro da casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.