No Quarto Jujuba, brothers especularam sobre a próxima berlinda

Rodrigão e Talula especulam próximo Paredão
Reprodução
Rodrigão e Talula especulam próximo Paredão
Na tarde desta sexta-feira (25), no Quarto Jujuba, Talula e Rodrigão conversaram sobre a última Prova do Líder. “Tem um monte de gente aqui cheia de problema. Para que eu vou ser Líder se não vou conseguir resolver o problema de ninguém? Não queria ser Líder agora, quero ser mais para o final”, disse a modelo. “Liderança não se escolhe”, opinou o maringaense.

A sister ainda comentou sobre a dificuldade em votar em alguém. “Para mim ninguém fez nada. Claro que tenho mais afinidade com uns que com outros. Mas não vou votar por afinidade. Estou vendo como as pessoas estão com as outras. A Adriana mesmo: teve o lance do porquinho, mas quem tinha mais motivo para votar nela era a Maria ”, comentou a paulista. “Ninguém fez coisa alguma para me afetar de verdade”, disse o brother. Tatá afirmou que muitos brothers confiavam nela: “Tem gente que diz para mim: ‘Confio em você’. É difícil, aí você vai lá e vota na pessoa”.

“Acredito que o Paredão vai ser formado hoje”, especulou Rodrigão. A sister concordou e questionou: “Será que vai ser o lance de os dois mais votados?” Ele não soube responder, mas acredita que será triplo. “Agora estou preocupada, posso estar no Paredão”, falou a modelo. “Todo mundo está sujeito”, concordou o maringaense.

Rodrigão quis saber quem Janaina irá imunizar: “Você acha que a Jana vai imunizar a Diana ?” A sister afirmou que sim: “Para tentar levar o Wesley e ela (Janaina) ficar. Estou supondo. É a vida, se tiver que ver Gabriel, vou ver”. O rapaz a consolou: “Paredão não é o fim, só quando sair pela porta”. “Eu sei, mesmo que eu não ganhe o prêmio, vou continuar lutando pelo meu objetivo e correndo atrás”, concluiu Tatá.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.