Ao sair, dançarina ainda falou sobre abstinência sexual, Carnaval e como quer que seja o seu ensaio nu

Janaina quer aproveitar todas as oportunidades
Divulgação/TV Globo
Janaina quer aproveitar todas as oportunidades
Uma das cenas mais marcantes de Janaina dentro do BBB 11 foi quando ela entrou em pânico ao ver Daniel vestido de palhaço na Festa Circo . Durante entrevista após sua eliminação, nessa terça-feira (01) ela assume que a produção deve ter feito isso de propósito. “Acredito que pode ter sido uma provocação, sim. Mas foi bom porque enfrentei e pude expor esse temor. Antes, eu tinha vergonha", admitiu ela, que contou ainda que o medo vem desde bebê. “Acho que é coisa de outra vida”, arrisca.

Fora da casa, ela pretende continuar o tratamento contra a fobia. "Fiz três meses e parei porque achei uma grande palhaçada (risos). Eles queriam fazer regressão e eu pulei fora porque acho que todo mundo que faz volta meio retardado", explicou. 

Mesmo eliminada, Janaina era só sorrisos e energia durante a entrevista. "Se alguém acha que abrir a porta do BBB é acabar com um sonho é porque sonha pequeno. Eu sonho muito mais alto", afirmou ela, que vai aproveitar todas as oportunidades. “Quero posar nua. Fazer um ensaio selvagem, no mar”. 

A passista da X-9 paulistana ainda gritou de felicidade – literalmente – quando foi informada que a escola fez uma fantasia para ela desfilar no Carnaval. "Eu ia desfilar nem que fosse empurrando um carro ", brincou ela, que estava com os lábios inchados. “De tanta emoção, bati a boca no dente do Preto (seu namorado). Essa noite ele não vai aguentar, não”, revelou, planejando o fim de sua abstinência sexual de dois meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.