Aguinaldo visitou a filha na Casa de Vidro e afirmou que sua eliminação foi por preconceito

Família de Ariadna veste camiseta e torce pelo retorno da cabeleireira ao confinamento
Luisa Girão
Família de Ariadna veste camiseta e torce pelo retorno da cabeleireira ao confinamento
Ariadna recebeu uma visita especial durante seu confinamento na Casa de Vidro. Uma não, quatro. Seu pai, Aguinaldo , seus irmãos,  Júlio César e Vitor , e sua madrasta, Ana Cristina , foram engrossar a torcida para que a primeira eliminada do BBB11 volte ao programa. “Infelizmente, acho que ainda há preconceito no Brasil. Isso pesou na saída dela”, afirmou Aguinaldo, que considerou uma surpresa o fato de a filha ser eliminada no primeiro paredão.

“Acho que ela saiu porque o povo não teve tempo para conhecê-la direito. Estou confiante com a volta dela para a casa”, apostou.

O taxista contou ainda que sempre sentiu muito orgulho de Ariadna e a chamou de guerreira. Com o sucesso da filha, Aguinaldo, que trabalha como taxista, também está sendo bastante assediado. “Me sinto famoso. Os taxistas me chamam de sogrão”, afirmou Aguinaldo, que finalizou o bate papo com uma promessa: “Se a Ariadna voltar, vai nadar nua naquela piscina”.

Ao que tudo indica, a torcida para a sister não ficará somente com a família. Um grupo de travestis está se organizando para visitar a Casa de Vidro ainda nesta quinta-feira (03).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.