Líder tenta resolver as pendências com o brother

Natália explica voto a Maurício
Reprodução
Natália explica voto a Maurício
Natália chamou Maurício para conversar nesta madrugada de segunda-feira (24). Os dois seguiram para o jardim, bem distante dos outros participantes, para tentar resolver todos os problemas que existiam entre os dois.

"Durante três dias eu tentei conversar com você e você não me deu espaço. Até então não tive nenhuma abertura para falar. Foi a partir do Sabotador que a gente se aproximou, mas você continua sendo a pessoa mais distante de mim", começou a mineira.

O músico comentou que teve a mesma impressão sobre a analista criminal, mas que não foi proposital e nem se lembra de quando foi a única vez que conversaram por mais tempo.

O carioca afirmou que sabia que aquilo era um jogo e, por isso, ela não tinha muito o que explicar: "Eu estava sentindo que ia ser indicado e comentei que você brincava mais com todos os homens e comigo nem tanto."

Natália finalizou o assunto pedindo para que o brother tentasse compreender a sua indicação, desejou boa sorte e o abraçou. A sister saiu do locar e deixou Mau Mau no local, pensativo.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.