Brother pede para que a companheira de equipe não grite mais com ele

Natália volta a levantar a voz para Igor
Reprodução
Natália volta a levantar a voz para Igor
Na noite desta segunda-feira (31), Natália e Igor protagonizaram uma discussão dentro do Lado B. Diogo e Cristiano entraram na conversa e aproveitaram para falar para a sister algumas coisas que já pensavam sobre ela há tempos.

“Sei que é sua personalidade e já me segurei algumas vezes, mas procure não se exaltar e não falar de certar maneiras com algumas pessoas. Em nenhum momento levantei a voz para você. Eu não estou acostumado com as pessoas falando assim comigo e gritando comigo”, disse Igor, acusando a companheira de levantar a voz para as pessoas.

A analista criminal demonstrou tensão com o comentário, mas tentou manter a calma: “Antes de acontecer alguma coisa e acumular histórias com coisas que vocês não gostam, falem comigo na hora. Eu sou irritada e não gosto disso também, mas eu prefiro ser avisada porque eu faço sem querer”.

“Calma, deixa eu falar uma coisa. Eles fizeram a compra errada e o problema é deles. Você acaba entrando num assunto que não tem a ver com você e pode se envolver em algo que nem é seu. Sempre que der problema com eles, deixa só para eles mesmos”, entrou o engenheiro na conversa.

O baiano, por sua vez, percebeu que Igor estava repetitivo nos argumentos e tentando conversar com a sister, mesmo depois do pedido que ela fez para conversar depois: “Igor, você sabe que ela é irritada. Deixa ela ficar mais calma e depois você tenta conversar. Agora você não vai conseguir nada”.

Natália deixou o Lado B e chorou no Salão de Jogos. Diana se aproximou e chamou a companheira para ir até o ofurô. Assim que entraram na água, a mineira contou sua história e foi apoiada pela carioca.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.