No Quarto do Líder, os dois brothers tentam se entender

Diogo e Natália conversam sobre o desentendimento que tiveram
Reprodução
Diogo e Natália conversam sobre o desentendimento que tiveram
No final desta manhã de sábado (22), Natália e Diogo conversaram sobre a discussão que eles tiveram no dia anterior (21). “Não foi só a questão de ontem, foi também em relação ao Sabotador. Quando você me viu na piscina, veio com sete pedras na mão e foi super arrogante. Foi por isso que eu estourei com você. Uma coisa que eu considero muito é questão de respeito de opinião”, disse a mineira.

A Líder da semana continuou: “A mesma coisa aconteceu ontem com o Maurício. Falei com ele, eu respeito a sua opinião. E eu só expus a minha opinião e você veio de novo com sete pedras na mão. Poxa, respeite a minha opinião. Quando eu disse que a Michelly não tem abertura, quis dizer que ela não se dá essa abertura”.

O coreógrafo ouviu a sister e respondeu: “Eu concordei depois, quando você explicou o que quis dizer. Eu fui um pouco arrogante mesmo, mas depois eu fechei com você. Quando eu fecho, eu fecho”.

A sister ainda apontou os defeitos do baiano: “Você interrompe, não deixa as pessoas falarem. Também sou assim, mas me controlo muito. Se você esperasse eu terminar, não teríamos discutido. Esse seu jeito hiperativo, você não deixa as pessoas falarem, terminarem uma história. Não vejo maldade em você”.

O brother escutou a crítica e disse: “Quando eu sair daqui vou tentar e vou falar: 'A Natália me ensinou que eu tenho que ouvir mais. As pessoas vão falar e eu vou ficar quieto”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.