Depois, Talula chega e justifica os votos que deu à sister durante brincadeira

Natália chora ao se lembrar da votação que a definiu como a mais falsa e traiçoeira da casa
Reprodução
Natália chora ao se lembrar da votação que a definiu como a mais falsa e traiçoeira da casa
Após a sessão de cinema, na madrugada desta terça-feira (08), Natália saiu da Casa Principal e foi se sentar no sofá à beira da piscina.

A mineira já estava chorando bastante, quando recebeu a companhia de Adriana .

“Eu tenho muita certeza da mulher que sou, da pessoa que sou. São vários grupinhos. Eu chego, e sempre tem gente falando mal de alguém. Só porque eu não dou a minha opinião, eu sou falsa? É só porque eu botei o Maurício [no Paredão], e ele voltou?”, lamentou a analista criminal, ainda ao se lembrar da brincadeira que a definiu – em votação dos confinados – como a mais falsa e traiçoeira do programa.


“Agora, o Maurício voltou porque ele tem carisma ou porque o público quer ver a casa pegar fogo por causa da Maria?”, analisou Natália.

Adriana, então, deu sua opinião e afirmou não pensar que a sister seja falsa.

Por fim, aconselhou: “Mas de uma coisa você pode ter certeza: Você tem sua família e seus amigos. Você não precisa de ninguém daqui para viver. Não fica abalada”.

Talula se justifica por ter votado em Natália
Reprodução
Talula se justifica por ter votado em Natália
A estudante achou melhor deixar Natália sozinha, mas a mineira logo recebeu a companhia de Talula . "Você está bem?”, perguntou a modelo, ao ver a sister chorando.

A paulista logo tratou de se justificar, por ter votado na mineira como a mais falsa e traiçoeira da casa.

“Tenho absolutamente nada contra você, mas me sinto ameaçada. Na verdade, não te acho falsa, só que isso aqui é um jogo de julgamentos e temos mais afinidade com algumas pessoas do que com outras”.

Talula disse, ainda, que considera Natália estrategista e inteligente, e que sua primeira opção de votos – entre as mulheres – é a mineira.

Por fim, a modelo concluiu que foi muito bom ter conversado com a analista criminal, pois a ajudou a enxergar a sister de outra maneira.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.