Em troca do prêmio, as duas casas ficam sem doces e açúcar até domingo (30)

Sister atende o Big Fone
Reprodução
Sister atende o Big Fone
Na tarde desta sexta-feira (28), o Big fone tocou. Natália , que estava perto, atendeu e teve a chance de entrar no Quarto de Pandora. Nele, ela poderia receber uma surpresa em troca de uma consequência. Sem pensar duas vezes, a sister seguiu para o quarto e ganhou dois dias de sorvete de graça. Em troca disso, todos os brothers ficaram sem açúcar até domingo (30).

“Você pode, se quiser, se dirigir ao quarto de Pandora. O quarto surpresa da casa. E toda a surpresa deste local tem uma conseqüência. Se você quiser abrir, vá sozinha, sem ninguém por perto", disse o Big Fone.

Ela rapidamente desligou o telefone e seguiu para o quarto. Ao entrar, percebeu que o prêmio seria os sorvetes e leu, em voz alta, o castigo que viria junto com o prêmio. Ela poderia escolher duas pessoas para compartilhar os doces e disse os nomes de Diana e Michelly .

Passado o susto, a analista criminal voltou para a casa, mais calma, e contou a novidade aos brothers: “Eu escolhi Diana e Michelly para aproveitarem os dois dias de sorvete mas, em troca disso, as duas casas ficarão sem doces e açúcar até domingo (30)”.

Todos ficaram bastante nervosos e foram avisados que, além de ficarem sem açúcar e doces, eles também não poderiam mais tomar refrigerante.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.