Sister afirma para Maurício que somente vota com o coração

Maurício afirma que joga limpo no reality
Reprodução
Maurício afirma que joga limpo no reality
Na noite desta sexta-feira (18), Talula e Maurício falaram sobre o desenrolar do jogo. Na academia, a sister começou o assunto, dizendo que não havia gostado de um comentário do brother durante a Prova do Anjo.

“Na Prova do Anjo, você pediu para eu jogar com nobreza. Eu fiquei encanada. Vocês meninos podem ficar tranquilos que não vou fazer motim homens x mulheres”, afirmou a modelo.

A sister também comentou que o músico estava muito diferente desde que voltou para o programa e que ficava triste porque ele, Diogo e Rodrigão estavam muito mais próximos de Adriana do que das outras mulheres da casa.

“O que eu não estou entendendo é a atitude de algumas pessoas aqui dentro. Não estou falando de você, da Maria e da Jaqueline , mas é engraçado como foi só a Natália e o Lucival deixarem o programa para a Diana ficar toda amiguinha de vocês”, disse Mau Mau, acusando a produtora de jogadora e falsa.

Talula comentou que não tinha percebido nada disso e falou: “Eu sou uma pessoa muito pura. Não estou vendo muita maldade aqui. Mas eu quero deixar claro que eu voto com o coração, não consigo combinar votos”.

“Então você precisa abrir os olhos. Não foi à toa que Natália e Lucival deixaram o programa. O público é justo e sabe quem é estrategista e falso aqui dentro. Eu estou tranquilo porque jogo limpo, sou um cara do bem”, finalizou o carioca.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.