Sister se mostrou chateada com a atriz durante o Castigo do Monstro

Maria alfineta atitudes de Michelly
Reprodução
Maria alfineta atitudes de Michelly
No final da tarde desta sexta-feira (28), Maria falou da demonstração de raiva da Michelly durante o Castigo do Monstro. A sister, que estava na cozinha do Lado B, contou o ocorrido para Lucival , Daniel , Talula e Jaque . "Maria está com medo", provocou a modelo. "Medo, nada! Ela que venha para cima de mim", rebateu a atriz.

Ainda sobre o assunto a sister desabafou: "Se você visse a cara dela, batendo (as panelas) com força. A Janaina bate na boa, agora ela... Não sei por que tanta raiva no coração".

"Você não precisa se preocupar, porque ninguém está achando que você fez de propósito, só ela (Michelly)", disse Tatá. "Se alguém me der o Castigo do Monstro, não vou ficar olhando feio. Ela está sendo infantil. Não está sabendo brincar", alfinetou Maria.

Na área externa da casa, Diana tentou acalmar Michelly que reclamou do fato de ter recebido duas vezes o Monstro e ter sido indicada para o Quarto Dourado. "Michelly, escuta o que eu vou te falar. Esquece isso. Para de bater na mesma tecla porque isso só vai te prejudicar”, alertou a produtora.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.