Relacionamento entre atriz e Mau Mau gera discussão entre os brothers

Maria dá um basta em Diogo
Reprodução
Maria dá um basta em Diogo
Na piscina, Maria especulou com Diogo a conversa dele com Maurício na tarde desta segunda-feira (07). O baiano criticou as atitudes dela. “Eu disse para conversar com ele e falar tudo. Ele estava esperando que você falasse tudo ontem, você não falou nem um por cento. Só por aquilo que você falou, ele ia passar como otário e eu não ia deixar”, disparou.

Mais uma vez Talula aconselhou: “Tem que dar tempo ao tempo”. E o coreógrafo falou sobre o que o músico havia escutado na Casa de Vidro. “ Igor não falou nada que não tenha sido verdade”, defendeu.

Jaqueline chegou e disse: “Eu te falei que tinha que conversar com ele”. E Diogo completou: “Você teve a sua chance de falar tudo e não fez nada. Você está errada.” A atriz se irritou e disse: “Quer saber? Se ele está magoado comigo, eu também estou. Não vou mais falar nada”. Talula e Diana acharam que ele estava exagerando. "Parece que eles estão casados", disse a carioca indignada. A modelo completou: "Você está sendo machista".

O baiano por sua vez perdeu a calma e ironizou: “A questão aqui é que ninguém fala o que tem que falar”. “É meu assunto com ele e você não tem o que falar”, disparou Maria. A sister se retirou e deixou Diogo falando sozinho. “Você não tinha que ter me pedido ajuda!”, gritou o brother.

O coreógrafo continuou reclamando exaltado. A atriz, que tinha ido para o Lado B, escutou os gritos dele e voltou para a piscina. A sister deu um ultimato: “O meu assunto com ele sou eu que resolvo! Tenho 27 anos e posso resolver meus problemas”, encerrando a discussão.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.