Eliminado do reality, carioca negou que tenha feito sexo com Maria

Maurício Joah
Alex Palarea / AgNews
Maurício Joah
Já na primeira semana do BBB, Maurício e Maria formaram o primeiro casal dessa edição do programa. Mas a estratégia de criar um relacionamento na casa, que deu tão certo em outras edições, não ajudou muito o carioca e ele foi eliminado, nessa terça-feira (25), com 50,81%. “Não acho que tenha errado. Fui lá dentro o que sou aqui fora. Eu saio do BBB feliz e orgulhoso”, disse ele, que perdeu o paredão para o baiano Diogo .

O músico aproveitou para esclarecer que não fez sexo com Maria dentro da casa. “Não rolou nada, mas eu até queria. Confesso que fui ao limite, mas com todo respeito”, contou Mau Mau, que tentou explicar a despedida, um tanto quanto fria, da namorada. "Ela estava sofrendo e me disse que tinha medo. Eu não queria ficar ali, dando asas a isso. Queria minimizar o sofrimento dela e sabia que todo mundo ia consolá-la quando eu saísse”.

O futuro do casal ainda é incerto fora da casa e uma possível volta com a ex-namorada, Luana Otero, também não faz parte dos planos de Maurício. “Não posso ficar pensando em namoro agora. Vai ter um bando de coisas para eu fazer aqui fora. Vou deixar a vida me levar. O que eu quero é estar bem comigo mesmo”, desconversou.

Fora do “Big Brother Brasil 11” Mau Mau já tem idéias do que pretende fazer com a sua vida. “Vou continuar com a minha banda, a Joah, e quero criar uma série para a TV que resgata antigos valores”. Além disso, ele vai continuar acompanhando o BBB, na torcida por Diogo, Rodrigão e Cristiano . E a Maria? “Torço por ela também. Mas acabei me abrindo mais para os caras”.

Maurício Joah foi eliminado do BBB 11 com 50,81% dos votos
Alex Palarea / AgNews
Maurício Joah foi eliminado do BBB 11 com 50,81% dos votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.