Pernambucano chora ao arrumar a mala para o Paredão

Daniel chora ao arrumar a mala:
Reprodução
Daniel chora ao arrumar a mala: "Será que o povo gosta de mim?"
Daniel e Talula arrumaram as malas nesta tarde de terça-feira (08). “Não queria que meu sonho terminasse agora, Tatá”, disse o pernambucano, se emocionando. O brother não aguentou e começou a chorar. “A gente fez esta mala com tanta alegria antes e, agora, está assim. É triste, né?”, tentou consolar a modelo. “Eu te vejo na final, Dani. Você é alegre, é a felicidade da casa. Você é verdadeiro, não vai sair por nada”, continuou a modelo. “Para de se preocupar, é um Paredão triplo. Você não está competindo, a disputa sou eu e o Wesley”, disse a sister.

Daniel não acreditou na amiga e continuou chorando. “Será que o povo gosta de mim lá fora?”, perguntou ele, aos prantos. “Claro que gosta, a

visão de fora é a mesma de dentro. Você é uma pessoa querida por todos aqui dentro, é claro que é lá fora também. Se eu fosse você, não ficaria preocupado”, respondeu Talula.

Sem a menor noção de horário, Dani perguntou: “Você já vai se arrumar?”. “Talude” brincou: “Claro que não, você está louco? Está cedo”. Ao fechar a mala, o brother brincou: “Pelo menos uma meia limpa, né Tatá? O resto eu vou com os antigos mesmo, meus amuletos”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.