Músico afirma que a situação quebrou o encanto que tinha pela atriz, mas quer ser amigo dela aqui fora

Maurício foi eliminado com 63% dos votos
Reprodução
Maurício foi eliminado com 63% dos votos
Da primeira vez que saiu da casa e enquanto estava aguardando a chance de voltar, confinado na Casa de Vidro, Maurício obteve informações sobre sua "ficante" no reality, Maria . Ouviu que a sister estava flertando com um novo brother, Wesley , e que supostamente ela havia trabalhado como garota de programa. Essa última informação, repassada a ele por Ariadna , deixou o músico realmente desestabilizado.

Quando voltou para a casa, Maurício passou a evitar seu ex-affair, mas nunca deixou claro o verdadeiro motivo de seu afastamento. Neste domingo (13), questionado por que nunca abriu o jogo com Maria, foi direto: “Deixei vago porque achei que não tinha nenhuma prova disso. Fiquei preocupado em expor a imagem dela”, explicou o músico após sair pela segunda vez da casa mais vigiada do Brasil. 

Sem saber o real motivo da rejeição, Maria tentou reconquistá-lo a todo custo, mesmo com os foras a as humilhações que sofreu. “É complicado. A insistência dela acabou se multiplicando. Eu falei que não queria ficar com ela e ela não entendeu. Queria ter resolvido logo, mas não foi possível. Não consegui”, disse.

Mau Mau admitiu que em seu retorno manteve o comportamento normal com os outros participantes, menos com Maria. “Não mudei com ninguem. Mudei com a Maria por conta da situação com o Wesley”, disse ele.

Sobre o fato de Maria e Wesley terem ficado na festa de sábado a noite, ele esquivou-se. Mas explicou a atitude que teve com o amigo Rodrigão de ir atrás dos pombinhos no Quarto Jujuba quando eles se preparavam para dormir. “Foi uma coisa comportamental. De momento. Poxa, ela chegou e falou que me amava. Três semanas depois ela está com outro cara. Isso envolve respeito. Foi um desgosto”, desabafou o ex-brother, que ficou na porta do quarto com Rodrigão, fazendo barulho para atrapalhar o novo casal.

O agora ex-brother tem consciência de que o triângulo em que se envolveu foi o motivo de ter voltado para a casa. “Não achei que voltei mais forte. O povo gosta de confusão. Fiquei muito bem resolvido. E o lance da Maria com Wesley acabou desfazendo o encanto que eu tinha por ela”, acrescentou ele, que apesar de tudo garantiu querer paz com a atriz. “Quero com ela apenas uma amizade. Ela é uma menina boa”, elogiou Mau Mau. 

Sobre sua segunda saída do reality, ele afirmou: "Lá dentro é tudo muito vago. Não sabemos de nada”. O músico teve o maior nível de rejeição até agora -- 63% dos votos. Também foi o primeiro a entrar e sair na mesma edição duas vezes. Vale lembrar que, antes dele, o único brother a entrar duas vezes no programa, Marcelo Dourado , foi eliminado do BBB4 e voltou na edição de 2010, da qual saiu vencedor, levando a bolada de 1,5 milhão de reais. 

Agora do lado de fora, Mau Mau tem seus favoritos para o prêmio. “Não torço contra ninguém. Mas torço pela Paula , pela Jaque e pelo Rodrigão”, falou. 

Ele ainda conta que a banda de rock Joah, da qual é vocalista, também dá nome a um projeto social. “Quero continuar fazendo esse trabalho de reciclagem”, informa Mau Mau, que ajuda na arrecadação de doações para orfanatos e no plantio de mudas de árvores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.