Promotora de eventos conta que tudo aconteceu quando tinha cinco anos

As duas trocam confidências no Quarto do Líder
Reprodução
As duas trocam confidências no Quarto do Líder
Natália e Michelly se isolaram para conversar no Quarto do Líder nesta manhã de quarta-feira (26).

Michelly perguntou se Natália tem esse jeito durão por alguma coisa que aconteceu em sua vida, e a Líder respondeu: “Acho que é uma composição de eventos que passou na minha vida sim. Desde criança eu fui perdendo coisas que eu achava bastante importantes, como a morte da minha avó”.

A analista criminal ainda completou dizendo que luta contra si mesma para deixar sua armadura de lado, e por vezes, sente muita raiva de si mesma: “Não gosto de passar essa imagem de durona. (...) Eu fico muito mal, eu não gosto”.

Michelly, por sua vez, disse que tem muitas coisas em sua vida que não gosta de comentar com ninguém, e mesmo com a amiga dizendo que ela não precisava se explicar, ela continuou o raciocínio: “Conversei com o meu pai sobre algumas coisas que ele não sabia até para ver a reação dele”, disse Michelly.

Michelly abre seu coração
Reprodução
Michelly abre seu coração
A promotora de eventos contou que já sofreu abuso sexual na infância e sua irmã foi abusada aos cinco anos de idade: ""Eu ficava em casa sozinha com a minha irmã mais nova, um vizinho entrava e abusava de mim. Ele tirava minha calcinha e ficava passando o p... nas minhas partes íntimas".

Michelly finalizou dizendo que é cheia de traumas e por isso teve dificuldades de se envolver com Diogo. Natália, por sua vez, ficou perplexa com a história da amiga e a aconselhou a fazer terapia para ajudá-la a seguir em frente longe desses fantasmas.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.