A promotora desabafa sobre o relacionamento com o coreógrafo

Michelly conversa com Janaina na cozinha
Reprodução
Michelly conversa com Janaina na cozinha
Nesta manhã de terça-feira (18), Michelly desabafou sobre Diogo para Janaina . A promotora falou que estava curtindo ficar com o rapaz, que ele era um amorzinho, “mas cada um tem que saber o seu limite, o seu espaço”.

Janaina, por sua vez, aconselhou a amiga: “Não deixa o jogo contaminar o que você está sentindo, o que vocês dois estão vivendo”. Michelly concordou com a bailarina e afirmou que, independente do que acontecesse dentro do reality, ela pretendia ser amiga do coreógrafo quando estiverem longe das câmeras também.

Sobre o relacionamento dentro da casa, Michelly falou: “Eu preciso conhecer mais sobre a vida dele, a família dele e ele também sobre a minha”. Janaina então aconselhou a amiga: “Quando as pessoas se gostam, como parece que vocês se gostam, mesmo depois de anos você vai descobrindo coisas interessantes e coisas desinteressantes. Mas isso é bom. (...) O que for de verdade aqui, vai continuar lá fora”.

Michelly fala sobre seu relacionamento com Diogo
Reprodução
Michelly fala sobre seu relacionamento com Diogo

Michelly ainda comentou que Diogo ficou confuso ao pensar que se conquistasse o Anjo, ficaria em dúvida em conceder a imunidade para Michelly ou Janaina. "Meu, ele tem que dar para quem ele quiser. Eu sou uma pessoa que penso assim: 'Faça da sua vida o que você quiser'. Cada um tem a liberdade para fazer o que quer", falou Michelly e Janaina concordou com a sister e ainda completou dizendo que a promotora respeita muito as pessoas, e isso é muito bonito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.