Eliminada se atrapalha ao explicar selinho no apresentador, dizendo que esse é um hábito comum entre seus amigos homossexuais

Michelly foi eliminada com 56% dos votos
Fred Rozário/ TV Globo
Michelly foi eliminada com 56% dos votos
Ela até queria fazer a linha de menina comportada, mas Michelly foi – até o momento – uma das participantes mais polêmicas do BBB 11. Eliminada com 56% dos votos, nesse domingo (30), a paulista protagonizou o primeiro beijo entre mulheres da TV brasileira, teve um relacionamento ioiô com Diogo , revelou que sofreu de abuso sexual na infância e até teve que ser atendida pelos médicos de plantão do programa, na Festa Fusion, no último sábado (29), devido a um exagero na bebida.

Mesmo assim, a promotora de eventos acredita que não se soltou. “Eu já esperava sair porque eu fiquei com medo das câmeras e de me entregar”, explicou ela, que ainda disse que a revelação de que sofreu um abuso sexual na infância não foi estratégia de jogo. “Eu não tinha a intenção de contar isso, mas senti a necessidade de desabafar. Além disso, era uma forma do Diogo entender as minhas atitudes”.

Na saída da casa, Michelly fez questão de tascar um selinho no apresentador Pedro Bial . No entanto, a sua explicação para o ato foi um tanto duvidosa, dando a entender que acreditava que ele fosse homossexual. “Eu já queria fazer isso porque eu tenho amizade com amigos gays e essa é uma forma de carinho deles”, afirmou ela, que ficou confusa ao ser informada que o apresentador era heterossexual. “Ah, mesmo assim...”, desconversou.

Michelly deu um
Reprodução/TV Globo
Michelly deu um "selinho" em Pedro Bial
Já sobre o beijo em Diana , a paulista disse que não teve apelo sexual. “Já tinha beijado outra mulher antes, uma amiga. Mas eu não beijei a Diana. Eu fui beijada porque eu não abri a minha boca”, falou ela, que ainda afirmou que nunca pensou em posar nua. “Se meu pai disser que vai ficar chateado, eu não faço. Vou ver as possibilidades e conversar com ele.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.