Promotora de eventos está preocupada com a opinião do pai, e, por isso, não consegue ficar com Diogo

Michelly chora como uma criança e Natália tenta ajudar a amiga
Reprodução
Michelly chora como uma criança e Natália tenta ajudar a amiga
Michelly acordou muito sensível nesta manhã de sábado (15), e sem conseguir conter as lágrimas, chorou ao lado de Natália , que tentava aconselhar a sister. A promotora de eventos se dizia muito preocupada com o que pai estava pensando sobre o comportamento dela dentro do reality, assim como as demais pessoas que assistem ao programa: “Eu tenho medo do que ele possa estar pensando, entendeu”, falou sobre o pai.

“Você tem que expor suas opiniões. Isso aqui é uma oportunidade, fique aqui, aproveite. Seu pai sempre vai te amar e ele tem orgulho de você”, disse Natália. Michelly então explicou que sua irmã diz que ela tem comportamentos diversos: “Quando eu estou com o meu pai, ela fala que eu não ligo para ela. Ela fala que eu tenho dupla personalidade”.

Natália ficou espantada com os pensamentos da promotora e a aconselhou dizendo para ela não se preocupar com as coisas e pessoas que ficaram fora do programa: “Meu, seu pai te ama acima e independente de tudo. Não entra nessa”.

Michelly então passou a se queixar e choramingar a respeito de Diogo também: “Eu sei que ele não me entendeu. A gente conversou ontem e eu sei que ele não me entendeu. (...) Eu quero dormir com o Diogo abraçadinha, mas não sei o que ele (o pai dela) vai pensar”. Natália então perguntou se a sister tinha contado para o coreógrafo sobre suas preocupações, mas ela afirmou não se lembrar muito bem. “Então você tem que falar”, aconselhou Natália.

Com muita conversa, Natália levanta o astral de Michelly e ajuda a amiga ficar melhor
Reprodução
Com muita conversa, Natália levanta o astral de Michelly e ajuda a amiga ficar melhor

“Por que eu sou assim? Quando eu amo alguém, eu tenho medo de tudo”, falou Michelly chorando e Natália completou dizendo que o Diogo está encantado por ela, e por isso ela precisa ser honesta: “Se for verdadeiro, ele vai entender. Você tem que falar que está confusa, com dúvidas, e conversar. Mas não trava, ta?”. Michelly então respirou fundo e disse que tentaria se concentrar mais...

A sister então recebeu mais amigas para ajudá-la: Ariadna , Janaina e Diana entraram no quarto e participaram da conversa, ajudando Michelly a se reerguer e tomar coragem para seguir no jogo. "Vou fazer um resumo: relaxa!", aconselhou Diana.

Segura coração!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.