Relembre a trajetória do ex-brother na casa mais vigiada do Brasil

Corintiano, 31 anos, publicitário e apaixonado por BBB. Essas são algumas das credenciais de Michel Turtchin , participante do BBB10. O ex-brother se prepara agora para um novo desafio: assumir o papel de comentarista com o blog “Fala, Michel” , aqui no iG Gente, durante a cobertura do BBB11.

Sem censura e apelando para a experiência própria – “O BBB é como um zoológico, em que animais de espécies diferentes são presos na mesma jaula”, diz ele --, Michel comentará com os internautas o que se passa na casa mais vigiada do Brasil durante os três meses de confinamento.

Michel se diverte na casa e segue o conselho da mãe: “Dance conforme a música”
Reprodução
Michel se diverte na casa e segue o conselho da mãe: “Dance conforme a música”

Enquanto o programa não começa, que tal relembrar a trajetória de Michel na edição passada?

Teimoso confesso, Michel entrou no jogo em 12 de janeiro de 2010 seguindo o conselho de sua mãe: “Dance conforme a música”. Lá, mostrou-se uma pessoa discreta, um grande parceiro, mas não resistiu à tentação. Namorado da publicitária Karen Pila havia mais de dois anos, cedeu aos apelos da carne e beijou a bonitona Tessália .

Enquanto isso, aqui fora, Karen aproveitou a curiosidade que despertava para fazer um ensaio sensual. O brother, enclausurado, dizia que seu relacionamento com Karen já estava estremecido, e aproveitava o confinamento para ficar cada vez mais próximo de Tessália. Foram muitos beijos e quem sabe algo mais, já que o casal protagonizou cenas quentes debaixo das cobertas, com momentos de temperatura máxima e uma dúvida – teria rolado sexo oral? A dupla nunca confirmou. Tessália foi eliminada antes, a terceira participante a sair do reality. Daqui de fora ela dizia que ia esperá-lo, ele lá dentro também afirmava que eles se encontrariam para as cenas do próximo capítulo, dessa vez na vida real.

Michel e Tessália: muitos beijos e promessas de namoro na
Reprodução
Michel e Tessália: muitos beijos e promessas de namoro na "vida real"

Quando Michel saiu também, no dia 16 de março, eles realmente se encontraram. Negaram a continuidade do romance por algum tempo, mas em maio assumiram oficialmente o namoro, encerrado cinco meses depois.

Michel aprende a fazer chapinha com o amigo Serginho
Reprodução
Michel aprende a fazer chapinha com o amigo Serginho

Além de trocar beijos com a colega de confinamento, Michel mudou o visual dentro da casa. Amigo inseparável do estudante de Serginho , se tornou mais vaidoso. Com o novo amigo, aprendeu a usar a chapinha no cabelo e adaptar o penteado à ocasião (será que lembrava do conselho materno?). Moicanos e franjinhas complementavam o visual festeiro. Com Dourado e Cadu , se dedicou à malhação, emagreceu e definiu os músculos.

Michel malha durante o BBB10
Reprodução
Michel malha durante o BBB10

Saiu da casa melhor do que entrou. Não ganhou o prêmio máximo, mas faturou duas motos, R$ 5 mil e alguns produtos eletrônicos antes de ser eliminado, na décima semana do reality. Em um paredão duplo – aliás, o primeiro de que participou --, saiu com 63% dos votos. Sua adversária, na ocasião, era Anamara.

Michel fatura prêmios durante o confinamento
Reprodução
Michel fatura prêmios durante o confinamento

Fora da casa, se tornou DJ, escreveu o livro “Criatividade Sem Segredo”, com o amigo Fábio Zugman , seguiu com sua produtora de filmes adultos, mas não abandonou sua paixão por BBB. E, agora, vai usar sua experiência para dividir com você seus comentários sobre o que faz (e com quem) a nova turma de brothers.

Michel chora e lamenta sua eliminação do BBB10
Reprodução
Michel chora e lamenta sua eliminação do BBB10

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.