Músico vence disputa de cartas e terá a chance de livrar um colega do Paredão

Maurício conquista colar e vai livrar um colega do Paredão
Reprodução
Maurício conquista colar e vai livrar um colega do Paredão
Maurício venceu a Prova do Anjo na manhã desta sexta-feira (11). Wesley leu as instruções da prova. “Carteado: Os seis jogadores vão fazer um jogo de cartas. Em cada rodada, cada um terá o direito de jogar duas bolas no tabuleiro. Quem fizer a maior soma, pode eliminar um. Em caso de desempate, vale quem acertar a maior carta primeiro. Cada jogador pode treinar três vezes na primeira rodada. Nas rodadas seguintes, valem os dois tiros”, explicou o capixaba.

Diogo foi o primeiro a jogar e somou sete pontos. Em seguida foi a vez de Adriana, que fez 14 pontos, Rodrigão (25 pontos), Maurício (20 pontos), Jaqueline (09pontos) e Maria (08 pontos). O marigaense venceu a primeira rodada e eliminou a atriz.

Na segunda rodada, Jaque fez a maior pontuação, 22 pontos, e eliminou Adriana, que não pontuou. Continuavam no jogo Diogo (06 pontos), Rodrigão (14 pontos) e Maurício (18 pontos).

Diogo venceu a terceira rodada com 17 pontos e eliminou Jaqueline (11 pontos). Rodrigão fez 14 pontos e Mau Mau 15 pontos.

Com 17 pontos, Maurício venceu a quarta rodada e eliminou Diogo (12 pontos). Rodrigão fez 14 pontos.

A disputa ficou entre o modelo e o músico. Rodrigão foi o primeiro a jogar e somou 12 pontos. Porém, o carioca fez 20 pontos e foi o grande vencedor da Prova do Anjo.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.