Apesar da gentileza, músico recusa a mordomia e prefere o acampamento

Os brothers tentam se entender
Reprodução
Os brothers tentam se entender
O agito ainda continuava nesta manhã de domingo (16), quando o casal Maurício e Maria tiveram a oportunidade de dormir no Quarto do Líder, a convite de Cristiano , apenas para curtirem a noite abraçadinhos.

Entretando, como Cristiano ficou bem juntinho com Natália no final da festa, Mau Mau e Maria estavam com receio de atrapalhar o possível novo casal: “Se você quiser ficar sozinho, a gente não quer atrapalhar”, falou Maria pedindo para o engenheiro chamar Maurício, que estava achando que iria incomodar a noite do Líder e Natália.

Cristiano então foi chamar Mau Mau, que recusou o convite: “Eu vou ficar aqui, estou falando sério”. O músico dizia não estar a fim de dormir no Quarto do Líder, porque Cristiano havia comentado que dormiria com Natália. “Agora é sério, vai tomar no seu c...”, falou Cristiano que já estava com umas bebidas a mais na cabeça, insistindo para o músico dormir no quarto dele. Os dois ficaram discutindo um bom tempo e, o Líder negava ter dito que iria dormir com a analista criminal e Mau Mau insistia o contrário.

Maria, por sua vez, ficou irritada: "Pô, a gente já tinha combinado! Eu não aguento mais dormir aqui!", e Maurício acabou dizendo para ela dormir no Quarto do Líder sem ele: “Vai você no meu lugar, hoje e amanhã”. A atriz então ficou assistindo a discussão dos dois, que no final das contas, acabaram se entendendo.

Ao final da discussão, os dois terminam com um abraço simbolizando o entendimento
Reprodução
Ao final da discussão, os dois terminam com um abraço simbolizando o entendimento

Que clima!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.