"Votei com dor no coração. Fiquei muito mal", afirma a atriz

Maria chora, pede desculpas a Maurício e revela que ele foi seu alvo no último Paredão
Reprodução
Maria chora, pede desculpas a Maurício e revela que ele foi seu alvo no último Paredão
Na Festa Dance Vibe, nesta madrugada de quinta-feira (10), Maria e Maurício discutiram mais uma vez a relação.

A atriz começou a chorar e, após pedir um abraço ao brother, disparou uma série de pedidos de desculpas.

“Eu gosto de você, mas fiquei com raiva”, disse ela antes de afirmar que o músico havia mudado seu comportamento.

Mau Mau, no entanto, rebateu: “Se eu sou igual com todo mundo, a mudança não deve ter acontecido comigo. Deve ter acontecido contigo!”

Maria insistiu dizendo que estava sofrendo bastante e ressaltou que deveria tentar se controlar, pois estava chato ficar se humilhando”.

A discussão continuou, e o carioca tentou se explicar voltando à justificativa de que quem realmente havia mudado tinha sido a paulista. “Você é outra Maria. Eu não teria chegado nunca nessa Maria, em uma mulher que fala alto, que fica fumando e gritando. A mulher que eu fiquei, antes de voltar, não era essa”. “E o Mau Mau que eu conheci não é esse de hoje. Você voltou diferente”, rebateu ela.

E foi neste momento que Maria revelou: “Eu não queria votar no Dani , eu estava chateada com você. Você me maltratou. Votei com dor no coração, fiquei muito mal. Foi super difícil e não vou mentir que me arrependi, mas fiquei com raiva porque você não olhava mais na minha cara, só me dava patada. Então, eu só poderia votar na pessoa que me fazia sofrer aqui dentro”.

Por fim, Maurício tentou não se mostrar tão surpreso: “Para mim, no meu ponto de vista, é difícil uma pessoa dizer ‘te amo’ e, dentro de uma parada dessas, chegar nela e votar. Mas, eu já desconfiava 80% de você e 20% do Daniel”.

O músico também garantiu que não votaria nela, no momento, só porque foi alvo da sister no último Paredão.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.