Sisters conversam à beira da piscina e selam a paz com um abraço

Maria pede desculpas à Adriana
Reprodução
Maria pede desculpas à Adriana
Na tarde desta quarta-feira (09) Maria pediu desculpas para Adriana pela discussão que elas tiveram na noite anterior. “Queria falar sobre ontem, te pedir desculpas. Às vezes, as pessoas querem plantar uma sementinha do mal. Bebi. Relaxa, não tenho nada contra você”, começou a paulista.

“Entendo que possam ter ‘colocado pilha’ em você. A bebida não justifica nada, eu estou chateada. Você não é mais uma criança para falar aquelas coisas”, disse a miss, continuando em seguida: “Você estava errada. Eu fiquei muito chateada. Nem sou de fazer esse tipo de brincadeira, só fiz porque te acho tão fofinha nunca imaginei essa reação”.

Maria pediu desculpas mais uma vez: “Eu estava errada mesmo. Por isso, vim te pedir desculpas. É como as meninas me falaram, colocaram uma sementinha”.

Adriana aceitou as desculpas da sister. “Tudo bem. Eu não falei nada antes porque sou assim, acho que a pessoa tem que reconhecer o erro dela e vir pedir desculpas”, disse a carioca. As duas selaram a paz com um abraço.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.