Suposto passado da sister não a impede de se tornar uma das favoritas do público

Uma dos quatro finalistas do BBB11, Maria Melilo tem causado sensação desde que foi escalada para o programa. Assim que seu nome foi anunciado, e antes mesmo do início do reality, começaram os comentários sobre o passado comprometedor da atriz.

Maria posa para ensaio da revista VIP em 2009
Divulgação
Maria posa para ensaio da revista VIP em 2009
Na internet, é fácil encontrar várias fotos de Maria nua, além de vídeos. Na época da maior parte dos registros, entre 2002 e 2003, a sister era conhecida como Meg Melilo. Com esse nome, venceu o concurso Felinas 2002, participou de quadros eróticos no programa “A Noite É Uma Criança”, da Band, e participava do DreamCam, site de conteúdo adulto, para o qual fez stripteases para lá de calientes. Logo um boato se espalhou pela rede: Maria trabalharia como garota de programa. O boato, obviamente, nunca foi confirmado.

A suspeita provocou alguns estragos. Na Casa de Vidro, Ariadna foi categórica ao contar para Maurício sobre o suposto trabalho da sister. Mau Mau reagiu incrédulo , e ao voltar para o BBB não teve coragem de falar para sua ex-ficante o real motivo que o fazia rejeitá-la. Maria se humilhou o quanto pode para tentar reconquistar o músico, sem saber que o esforço era inútil.

É fácil encontrar fotos sensuais de Maria na rede
Reprodução
É fácil encontrar fotos sensuais de Maria na rede
Do lado de fora da casa, o clima pesou para Ariadna. A família de Maria resolveu processar a transexual por calúnia, e o assessor da atriz afirmou que o cachê que a Playboy pagou para Ariadna seria bloqueado na justiça para pagar o processo.

Nesta sexta-feira (25), Ariadna participou da coletiva de lançamento de sua Playboy em São Paulo, e foi perguntada sobre o assunto. A ex-sister foi enfática na tentativa de esclarecer as coisas: "Não afirmei que ela é garota de programa, apenas refiz o comentário de todos aqui fora. O vídeo foi editado e parece que eu afirmei, mas os outros quatro que estavam lá são testemunhas de que não afirmei nada, que eu comentei 'ao que tudo indica'", diz.

Ariadna negou que seu cachê da revista possa ser bloqueado, e parece disposta a colocar uma pedra no assunto. "Não sou hipócrita, já fui garota de programa, não tenho porque julgá-la. Hoje vejo que foi um comentário infeliz, e aproveito para pedir desculpas para a família de Maria. Aliás, eu torço para que ela vença o programa", encerrou.

Maria na peça
Divulgação
Maria na peça "As Filhas da Mãe"
É óbvio que, em tempos hiperconectados, um passado explosivo não passaria despercebido. Mas o assessor da atriz, Fábio Nogueira , minimiza a polêmica: “A Maria sempre foi muito família, não acreditamos nessas coisas que falam dela. Quando ela sair com certeza vai se explicar”. Zeca Barreto , amigo de Maria e primo de Fábio, comentou que a sister sabia que os detalhes mais comprometedores de seu passado viriam à tona, e estava tranquila. Ele conta que Maria veio morar sozinha em São Paulo aos 18 anos, e “ouviu muita gente errada, que deu conselhos errados e se aproveitou dela”.

Fábio assessora Maria há cinco anos, e diz que ela está construindo uma carreira sólida. “Ela se formou em 2007 na Escola de Teatro Wolf Maya”, e logo entrou no elenco da peça “As Filhas da Mãe”. O espetáculo fez temporada no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, até 2010, e chegou a viajar para várias cidades do interior do São Paulo e também para outros estados.

A sister no palco
Divulgação
A sister no palco
Enquanto isso, a mãe de Maria, Alicia Inês Jurado , reage com prudência. Cardiologista de uma clínica em Itanhaém, litoral de São Paulo, ela tirou férias até o fim do programa, e não dá entrevistas.

A verdade é que Maria se tornou protagonista do BBB11. Para alguns, ela e Daniel levaram o programa "nas costas". A quatro dias da final, é uma grande vencedora, independente do prêmio que receba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.