Casal conta um para o outro sobre suas famílias e as vidas que levavam antes de entrar na casa

Clima de paixão: Wesley recebe carinho de Maria
Reprodução
Clima de paixão: Wesley recebe carinho de Maria
Wesley e Maria aproveitaram a tarde ensolarada desta quinta-feira (24). A paulista curtia a piscina, enquanto o médico se bronzeava, deitado na espreguiçadeira. O doutor contou para a atriz sobre as festas de sua faculdade. “Época boa”, classificou, sorrindo.

Em seguida, os brothers contaram sobre suas famílias. Maria falou sobre o pai italiano. “Ele veio pro Brasil ainda criança”, contou a atriz. Wesley disse que seu pai também é estrangeiro. “Meu pai é meu ídolo, veio de Portugal e construiu tudo aqui”, revelou, com orgulho.

"Um dia, se você tiver oportunidade, depois que sair aqui da casa, que acabar o programa, de se sentar numa mesa com minha mãe, meu pai, você vai ouvir muitas histórias", prometeu o médico. A atriz gostou da ideia e sorriu.

Wesley se juntou ao affair na piscina, mas não aguentou muito tempo. Logo saiu e deitou de bruços na borda, para se bronzear. A atriz, que continuou na piscina, se aproximou do doutor e lhe fez carinho nas costas.

O momento romântico foi interrompido por Daniel: “Vem comer, está pronto aqui”, avisou. O casal e Diana, que estava sozinha na hidromassagem, entraram para almoçar.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.