Maria vence a disputa e conquista o colar da imunidade

Maria leva a melhor na Prova do Anjo
Reprodução
Maria leva a melhor na Prova do Anjo
Nesta manhã de sexta-feira (28), os brothers participaram da Prova do Anjo e quem levou a melhor foi Maria .

A brincadeira se chamava: Amor e Ódio. Cada pretendente a Anjo deveria caminhar até uma nuvem e pegar uma palavra que poderia ser "Amor" ou "Ódio", um de cada vez, de acordo com uma ordem estabelecida por sorteio.

A cada palavra retirada da nuvem, o brother entregava para um participante de sua escolha. Amor significava vida extra. no caso de Ódio, a pessoa que recebesse seria eliminada. Porém, se o  participante  tivesse a palavra Amor" em suas mãos, continuava no jogo e somente perdia a vida extra.

A ordem dos anjos foi a seguinte:

Janaina
Talula
Paula
Rodrigo
Daniel
Maria

Janaina foi a primeira, e retirou a palavra Ódio, eliminando Rodrigo do jogo. Talula foi a segunda e eliminou Janaina. Paula veio logo em seguida, e presenteou Talula com a palavra Amor. Daniel dá a palavra Amor para Maria, que em seguida, retira a palavra Ódio e elimina Paulinha.

Na segunda rodada, Talula tira a palavra Ódio e elimina Daniel do jogo. Em seguida, Maria retira a palavra Amor e presenteia Talula.

Ficam apenas Maria e Talula na disputa pelo colar da imunidade, e a atriz acaba vencendo a Prova, se tornando o Anjo da semana.

Para quem será a imunidade?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.