“Toda hora chega alguém falando alguma coisa diferente”, afirma a atriz

Maria tenta conversar com Maurício, mas toma um corte do carioca
Reprodução
Maria tenta conversar com Maurício, mas toma um corte do carioca
Na madrugada desta terça-feira (08), Maurício estava na piscina quando Wesley sentou em uma espreguiçadeira para conversar com o carioca.

O médico tentou explicar sobre o seu interesse em Maria . E disse que, ainda que tenha sido recíproco, nada rolou entre eles.

Enquanto isso, na sala da Casa Principal, a atriz viu que os brothers estavam conversando sobre o assunto e ficou bastante irritada. A sister Diana , que estava junto com ela, ainda tentou impedir que a paulista fosse tirar satisfações:

“Seja indiferente! O universo masculino é assim. Agora, eles viram melhores amigos e você fica como a p... da história!”, disse a produtora.

Só que nem isso foi suficiente para Maria. A sister saiu em direção à piscina e disse que precisava conversar com Mau Mau.

Wesley tentou se retirar do local, mas foi impedido pelo músico. "Por que não me chamou para conversar?", começou Maria. O brother respondeu alegando que não tinha o que conversar com ela. “Engraçado, né? Toda hora chega alguém falando alguma coisa diferente", rebateu a atriz.

Maurício argumentou que ficou confinado desde sua saída, e que era Maria quem teria que falar com ele.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.