“Acho que o povo não aguenta mais eu correndo atrás dele" diz a sister

Daniel e Maria riem do triângulo amoroso vivido pela sister
Reprodução
Daniel e Maria riem do triângulo amoroso vivido pela sister
Maria se aproximou de Dani e Mau Mau , no sofá do Lado B, na tarde desta quarta-feira (09). O músico contou para os brothers sobre sua experiência na Casa de Vidro. A sister aproveitou o momento para questionar o carioca sobre os “chifres” feitos pelos espectadores. “Eles passavam fazendo chifrinho para mim. Aí, eu juntei as coisas. O Igor já tinha falado que tinha entrado um cara aqui, que estava pesando em você. E que vocês já tinham trocado caricias”, narrou o brother.

Quando o carioca saiu do Lado B, Maria e Daniel riram das histórias dele. “Carícias? Onde eu troquei ‘carícias com o Wesley ?”, disse a atriz, às gargalhadas. O pernambucano brincou com a sister:

“Eu vou dar na sua cara se você ficar com ele de novo, Maria”. “Acho que o povo não aguenta mais eu correndo atrás dele. Vão jogar frutas em mim quando eu sair daqui”, especulou a paulista. “Andastes quilômetros atrás dele”, ironizou Daniel.

“Ave Maria, como eu fiquei chata”, constatou a atriz. “Era melhor Michelly ter voltado pra casa”, disse o pernambucano, fazendo a sister ficar vermelha de tanto rir. "Quando o Mau Mau voltou, você ficou pálida, sem ar", contou o administrador. "Imagina se eu tivesse ficado com Wesley?", perguntou a paulista. "Você ia sair correndo e gritando, 'Perdão, Jorge Amado. Mas me deixe sair, Bial, onde é a porta de eliminação, onde? Eu sou a Dona Flor, quero ir embora daqui'. Você ia querer ir a pé até São Paulo", brincou Dani, provocando ainda mais gargalhadas na sister.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.