Atriz vence e leva para casa R$1,5 milhão

Com 43% dos votos, Maria é a grande campeã do Big Brother Brasil 11
Reprodução
Com 43% dos votos, Maria é a grande campeã do Big Brother Brasil 11
Na noite desta terça-feira (29), Pedro Bial revelou o grande campeão do BBB11. Todos estavam muito apreensivos e, depois do último discurso, o apresentador revelou o ganhador do programa. Ainda seguiam na disputa por R$1,5 milhão, Maria e Wesley , mas o grande prêmio ficou para a atriz, com 43% dos votos contra 31% do seu affair.

“Ah Maria, você encantou o Brasil, com a sua doçura, sua verdade", iniciou Bial. Após elogiar o desempenho de Wesley disse aos dois finalistas:

"O fato das coisas não mudarem há muito tempo, não quer dizer que são imutáveis. São as mulheres que votam mesmo e, por isso, não ganham. Até que chega uma mulher, uma linda mulher, que atrai os homens e intriga os homens.

Uma mulher que esfrega nas mulheres o que elas já foram. Vem, com esse sorriso no olho. Com esse tal sorriso e com lágrimas. Ela não apenas sorriu e chorou. A propósito, quem é burro mesmo..." E usando referências de Guimarães Rosa anunciou o vencedor: "A ela, a única Maria do mundo”.

Recebendo um abraço forte de Wesley, a atriz chorava muito e dizia: "Não acredito. Obrigada, Brasil!" Ao sair da casa, recebeu o carinho de Bial. "Por que você acha que ganhou o BBB11?", quis saber o apresentador. E Maria, emocionada, respondeu: "Eu acho que ganhei porque eu 'mariei'!"

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.