Produtora e pernambcano finalmente saem da Xepa; grupo ganha 1.700 estalecas

Por dez bolas, Diana, Maria e Daniel ganham a Prova da Comida
Reprodução
Por dez bolas, Diana, Maria e Daniel ganham a Prova da Comida
Na manhã deste domingo (20),  Maria , Daniel e Diana ganharam a Prova da Comida e 1.700 para cada um gastar na compra Luxo. Já Rodrigão , Wesley e Paula , receberam 500 estalecas cada um e terão que cozinhar no Lado B.

Quando saíram para a área externa da casa, os brothers se depararam com encanamentos vermelhos. Vestidos com roupa branca cobertas por um velcro, os confinados tiveram que atravessar os tubos e tentar colar em suas vestimentas o maior número possível de bolinhas amarelas. Quem colasse mais bolinhas em menos tempo, ganharia a Prova da Comida.

Rodrigão leu as regras para os outros confinados: “Vocês terão que retirar as bolinhas amarelas, o colesterol, dos tubos gigantes. Vocês têm dois minutos para entrar pelo cano e conseguir colar o maior numero de bolinhas em suas roupas. Só vão valer as bolas de colesterol que estiverem presas ao corpo de vocês. Cada segundo extra no cano vale um ponto a menos. Quando faltar 30 segundos os participantes serão avisados. Para não receber punição o grupo deve estar fora do cano antes dos dois minutos pré-estabelecidos. Cada bola ou colesterol vale um ponto. Os vencedores ganham as compras Luxo e 1700 estalecas e os perdedores 500 estalecas e a Xepa”.

Após a contagem, por uma diferença de 10 bolas, Dani e Diana, que passaram as últimas semanas na Xepa, conseguiram mudar de casa. Maria tinha se oferecido para fazer parte do grupo formado por eles antes do começo da prova.

Durante a comemoração, a atriz brincou: "Fui a que menos pegou bola, mas trouxe sorte".

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.