Pernambucano confessa: "A primeira pessoa que eu vir quando sair daqui, vou agarrar"

Daniel: caras e bocas para falar de sua carência
Reprodução
Daniel: caras e bocas para falar de sua carência
Durante o almoço especial desta tarde de segunda-feira (28), os finalistas aproveitaram para relembrar alguns acontecimentos do programa. “Lembram das brincadeirinhas da discórdia?”, começou Maria . Wesley falou sobre a combinação de votos entre Daniel e Talula , mas o pernambucano não gostou do assunto. “Vão brigar agora? Eu não combinei votos com ninguém”, falou a sister para os dois finalistas. “Eu também”, defendeu-se o administrador.

Os brothers mudaram de assunto e falaram sobre as Provas do Líder que competiram. “Eu prefiro as provas de resistência do que as de agilidade. Adorava as de resistência porque você tem que saber o limite do seu corpo”, contou Maria. “Eu deixei você ganhar uma”, brincou Daniel. “Eu, em agilidade, sou péssima, uma lesma”, assumiu a sister.

Maria aproveitou para provocar Daniel. “Já se despediu do seu coqueiro?”, perguntou a atriz. “Já me despedi dele ontem, hoje...”, revelou o pernambucano. “Vai se despedindo. Amanhã, você tem que ir lá dar um beijo nele”, continuou a paulista. "Vou ficar com ciúme quando tiver outras pessoas na casa, nas próximas edições", admitiu o administrador. “Você vai ter que mandar e-mail para cá: ‘Por favor não toquem no meu fênix’”, incentivou a sister.

Dani aproveitou o clima para confessar o que ouviu durante a noite. “Eu acordei e só escutei vocês dois debaixo dos edredons. Que bom que não tem câmera”, alfinetou. “Claro que não, não viaja”, respondeu a atriz. “Se as câmeras não pegam, eu estava o dia inteiro”, disse o pernambucano, enquanto fazia movimentos com o quadril. “A primeira pessoa que eu vir quando sair daqui, vou agarrar. Estou em promoção”, gritou o brother. “Se eu não tivesse beijado muito, estaria subindo pela parede”, confessou a atriz. Wesley apenas riu dos comentários dos brothers.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.