Sisters dizem se sentir ameaçadas

Maria conta para Talula que Mauricio e Wesley se aliaram
Reprodução
Maria conta para Talula que Mauricio e Wesley se aliaram
Maria e Talula conversaram, na tarde desta quarta-feira (02), sobre a relação da sister com Mauricio . A modelo deixou bem claro que o músico não tem a menor intenção de voltar com a paulista. “A Maria que ele gostou não é esta Maria que se joga em cima dele. É isso que você deveria entender”, aconselhou. As sisters mudaram de assunto e especularam sobre os próximos rumos do reality.

Com medo de ser indicada, Talula disse que teme ser a próxima indicada. “Até o Mau Mau votou em mim e ele nem me pediu desculpas depois”, comentou a sister. “Deixa eu te falar, ontem ele me disse que não queria votar em você, mas que prometeu pro Wesley que eles seriam parceiros”, começou a atriz. “No dia em que eu coloquei ele no Paredão, o Wesley chorou aqui fora e agradeceu ao Mau Mau por ele ter sido bacana e aproximado ele dos meninos”, contou.

“Por causa disso ele vota em mim mas não no Wesley? Bom saber, eu não concordo com isso”, respondeu a modelo. “O que eu sei é que agora todo mundo é foco de todo mundo”, anunciou Talula. "Vou fazer de tudo para pegar a liderança", completou. "É, eu também, fico até o fim", respondeu a sister. "Mas, se a gente pegar, em quem a gente vota?", perguntou a modelo. "Na mesma pessoa da semana passada", respondeu a atriz. "É, mas aí ela vai com a Diana ", respondeu a modelo.

Diana e Daniel chegaram perto do sofá e as sisters mudaram de assunto.

Veja aqui a cobertura completa do BBB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.