A paulista mostrou-se desligada e um tanto atrapalhada, e virou piada entre os outros brothers

Com seu charme, Maria conquistou o público
Divulgação/TV Globo
Com seu charme, Maria conquistou o público
Com seu jeitinho meigo e doce, Maria tentou manter o equilíbrio durante a sua participação no reality e protagonizou o primeiro romance desta temporada.

Logo na primeira semana, Maria beijou Maurício em uma noite de Festa. Os dois se curtiram bastante durante o período em que estiveram no confinamento e a química foi tanta que a atriz não escondeu a vontade de ficar, digamos, um pouquinho mais íntima do rapaz, mas se conteve por conta das câmeras. No entanto, a sister até tirou uma casquinha e provocou Mau Mau passando creme em sua virilha.

A baixinha também mostrou que tinha muita força e era persistente. Na primeira Prova de Liderança desta edição do reality, Maria foi a única de sua equipe a resistir até o final e só não conquistou o reinado por ter sido desclassificada .

Ela não conquistou a Liderança, mas se tornou Anjo da Semana presenteando a amiga Talula com o colar da imunidade.

Como Anjo, Maria ganhou um belo presente: uma carta escrita pela sua mãe. Emocionada, a sister derramou muitas lágrimas e até sensibilizou os brothers que estavam junto com ela no momento.

Como regra do programa, o Anjo também teria que dar o Castigo do Monstro para dois participantes. Maria então escolheu Michelly e Janaina , e sua decisão causou desconforto e raiva nas meninas. A promotora de eventos passou a criticá-la desde então, assim como a bailarina . Maria, por sua vez, disse que não havia feito a escolha por maldade , nem perseguição, e apesar de não ter feito barraco ou armado uma discussão, a atriz mostrou que não era de ferro e também retribuiu aos “elogios” de Michelly.

Sensibilizada com a reação das colegas, Maria acabou se desentendendo com Diogo , por conta de uma brincadeira. Além disso, outras emoções marcaram a atriz nos últimos dias. Ela viu seu “namorado” ser eliminado do reality e ainda sonhou com o pai, já falecido.

Adriana também teve uma forte discussão com Maria. A atriz chegou a tirar satisfações com a miss, que insinuou que estava rolando um clima entre ela e Maurício. Depois de um clima tenso , as duas se entenderam. Jaqueline também recebeu as críticas de Maria, que a chamou de cobra peçonhenta

Maria fez muita gente sorrir com seu jeitinho desligado e divertido, que até deu origem a uma gíria dentro da casa. Maria também foi a rainha dos flagras, deixando aparecer várias vezes os seios e o bumbum . Sem contar que a atriz, com a ajudinha de Diana , protagonizou o primeiro beijo entre mulheres de todas as edições.

Até agora, Maria sentiu apenas uma vez o drama da berlinda. Ela foi indicada pelo Líder Igor e foi para o Paredão junto com Michelly, Rodrigo e Rodrigão . E antes mesmo de viver esta emoção, a atriz viu seu affair sair do jogo .

Porém, dias depois, Wesley e Adriana entraram na casa. O médico alto, sarado, loiro e de olhos claros, chamou a atenção das mulheres da casa, principalmente de Maria, que triste pela saída de Mau Mau, resolveu se aproximar do capixaba.

Eles chegaram a dar uns selinhos. E enquanto a moça tentava não se envolver muito, o médico dizia estar. Mas o possível romance dos dois foi atrapalhado quando Mau Mau retornou ao reality.
Wesley ficou meio sem jeito e Maria decidiu reconquistar o músico. A moça passou dos limites e mendigava a atenção do rapaz, que a esnobava. Além de ter se decepcionado com o fato de Maria ter se aproximado de Wesley, o músico ficou confuso ao ouvir de Ariadna que sua ex-affair na casa havia sido garota de programa .

Paula , Daniel , Janaina e Talula volta e meia aconselhavam a amiga, mas ela não desistia. Até falava que não queria mais nada com o músico , mas logo voltava a correr atrás do rapaz, seja durante o dia ou nas festas . Os dois até discutiram feio.

Depois de recorrer a um livro de autoajuda , “Deixe os homens aos seus pés”, Maria deu um basta. Desencanou do rapaz e, como ela mesma disse, voltou para o jogo . Até mudou o visual ! Percebendo a mudança, Wesley decidiu investir novamente na atriz, que aceitou os carinhos do médico . E após um empurrãozinho de Diana, Wesley e Maria finalmente se beijaram ! Rodrigão, que era muito amigo de Mau Mau, não gostou nada da atitude da moça e chegou a chamar o novo casal para um papo sério , o que irritou bastante a sister. E quando Mau Mau deixou o reality pela segunda vez , Maria se disse aliviada .

Com um Paredão no currículo, uma liderança , um Anjo e uma viagem para Los Angeles Maria chegou à fase final do programa e conquistou vaga entre os quatro finalistas. E ela não perde o foco. Logo na primeira etapa da última Prova do Líder do reality, Maria foi a melhor. E, em teste de resistência , a atriz garantiu um ponto e ficou mais perto da grande final.

Só que, como a paulista não venceu a última etapa, acabou emparedada junto a Diana e Wesley . Com a eliminação da produtora, ela conquistou uma vaga na grande final. E então? Será que ela vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Veja aqui a cobertura completa do BBB11

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.