Em visita ao Via Parque, ela falou sobre Maria: “Ela devia estar precisando de dinheiro”

Maurício na Casa de Vidro´: segunda chance
AgNews
Maurício na Casa de Vidro´: segunda chance
Ana Maria Bento Joaquim está aproveitando o tempo de Maurício na Casa de Vidro para matar a saudade do filho. Emocionada, ela passou esta quinta-feira (03) no Via Parque Shopping para acompanhar Mau Mau, mesmo que de longe. Quando ele foi eliminado da casa, Ana Maria conseguiu curtir o filho por apenas quatro horas. “Depois ele dormiu na casa do pai dele e foi abduzido”, brincou a mãe do músico. “Disseram que ele foi fazer uma entrevista em Brasília e sumiu. Foi pouco o tempo, não deu nem para matar a saudade”, lamentou.

Como mora em Copacabana e a Casa de Vidro está localizada na Barra da Tijuca, Ana Maria não sabe quando retorna para visitar o filho. “Por mais que eu queira estar perto dele, tenho que me organizar. Se venho aqui, perco meu tempo de votar”, explicou.

A mãe do brother também falou sobre Maria . Ela acredita que o comentário do filho assim que soube que a “namorada” deu um selinho em Wesley é da boca para fora. (Quando foi informado, Mau Mau disse: “A jiripoca vai piar. E alto”, caso ele consiga retornar para casa). “Ele é um menino da paz, nunca se meteu em uma briga”, rebateu a mãe.

Ana Maria mostrou-se uma sogra tranquila e, após ver fotos e vídeos sensuais de Maria, disse que a entende. “Ela devia estar precisando de dinheiro. O importante é o ser humano que ela é e parece uma pessoa muito boa”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.