Eliminado com 48% dos votos, o baiano diz que vai torcer pelos cinco amigos que o acompanharam até a saída

Lucival deixa a disputa pelo grande prêmio
Reprodução
Lucival deixa a disputa pelo grande prêmio
Com 48% dos votos, o jornalista Lucival foi a sexta pessoa a deixar o confinamento. "Eu acho que no Big Brother todo mundo tem um papel, o meu era fazer a análise crítica das situações e até dar algumas alfinetadas de vez em quando. Talvez eu tenha sido visto como fofoqueiro, mas isso faz parte da minha profissão", disse o ex-brother ao sair da casa. "A partir de agora minha torcida é para qualquer um dos cinco que me acompanharam até a porta de saída ( Diana , Daniel , Talula , Jana e Wesley . Esses sim, são pessoas de verdade", disparou Lucival. Segundo a visão de jogo do baiano, Rodrigão é quem ganha a disputa pelo prêmio, principalmente pela preferência feminina. "Existem três pessoas na casa que se ganharem o prêmio vão c... na mão da empregada. Elas não precisam desse dinheiro e são arrogantes, mas prefiro não revelar os nomes por uma questão de ética".

Sobre a possibilidade de posar nu, como faz a maioria dos brothers ao deixar a casa, Lucival foi objetivo e não precisou nem pensar muito para responder: "Não faria por dinheiro nenhum nesse mundo. Não tem a ver com o meu perfil". "Agora vou cuidar da minha carreira e do meu escritório (o ex-brother é dono de um escritório de assessoria de imprensa onde tem Carlinhos Brown como cliente)".

Gay assumido, após ser eliminado do programa o jornalista foi matar a saudade de Alex, seu marido há 1 ano e 8 meses. "Vamos passar a noite jutos, é claro. Não escondi minha opção sexual em nenhum momento. O Bial é que falava do Alex como se fosse apenas um amigo, mas lá dentro eu falei da nossa relação inúmeras vezes", ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.