Em Paredão com Diana e Natália, o jornalista deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Com 48% dos votos, Lucival foi eliminado do reality
Reprodução
Com 48% dos votos, Lucival foi eliminado do reality
Na noite deste domingo (13), mais uma eliminação deixou os ânimos à flor da pele na casa do Big Brother Brasil. Com 48% dos votos, quem deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi o jornalista Lucival . Diana e Natália , por sua vez, receberam 41% e 11% dos votos respectivamente.

Assim que o apresentador Pedro Bial começou o discurso de eliminação, falou que aquele Paredão era bem difícil, pois gostava muito dos três participantes.

Depois, prosseguiu: “Vejo uma coisa em comum no olhar de vocês três: O medo. Porque vocês não sabem quem será eliminado. O medo sempre surge de um “não saber”, do que a gente desconhece, do que a gente ignora”.

Nisso, tanto os emparedados, quanto alguns dos outros participantes já estavam bastante emocionados. Daniel , Maria e Janaina chegaram a chorar.

Em seu discurso, Bial também citou uma frase do escritor brasileiro Guimarães Rosa: “O medo é a extrema ignorância, em momento muito agudo”.

Divertido, mas fofoqueiro

Como todo bom baiano, Lucival mostrou seu jeito calmo e tranquilo para os demais colegas do reality. Mas saiu da casa após ser taxado de fofoqueiro.

Morador da “ala rica” do confinamento, Lucival teve um momento muito marcante na casa, quando confessou aos brothers sobre sua homossexualidade , deixando alguns participantes bastante surpresos .

Em conversa com Maria , o jornalista mostrou um pouquinho mais de si e contou que já havia feito curso de teatro , mas apesar da boa experiência e todo o aprendizado, confessou ser mesmo apaixonado por sua profissão de jornalista.

O brother também provou que sabe se virar na cozinha e preparou, em um dia, uma empanada que deu água na boca em muita gente.

Lucival se divertia bastante com Daniel , seu fiel companheiro e em um papo-fofoca, os dois cochicharam sobre Ariadna , afirmando que era ela a transexual da casa. Com sua postura de bom moço, Lucival decidiu então conversar com a sister e aconselhá-la a não esconder a verdade de ninguém. E não é que as palavras de Lucival fizeram efeito? Ariadna confessou ao jornalista que era mesmo transexual.

Após ser indicado ao primeiro Paredão da casa pelo modelo Rodrigão , Lucival afiou a língua e disse que nem todas as pessoas da casa jogavam limpo . A indicação pareceu ter mexido muito com os nervos do jornalista, que chorou abraçado com a oponente, Janaina . Após o Paredão, Lucival garantiu que seria outro, para isso desejava conquistar a liderança . Porém, o baiano desistiu da Prova do Líder seguinte. O brother não poupou esforços na Prova da Comida .

Em uma conversa com a sister Natália, Lucival contou que sonha ter um filho . Garantiu que não teria problemas em adotar uma criança. A propósito, a sua relação com a analista sempre foi muito boa, assim como com Daniel. Com seu jeito despojado o jornalista confessou que já havia aliviado as suas necessidades sexuais na casa.

Parece que na última semana o baiano deixou de agradar a maioria na casa. Rodrigão se mostrou indisposto com o brother . Isso porque o modelo acreditava que o jornalista estava influenciando os demais confinados. Adriana também ficou muito nervosa. A miss afirmou que o brother andava fazendo fofoquinhas e intrigas com o seu nome. E foi tirar satisfações . Os acontecimentos da última semana foram decisivos e acabaram por deixá-lo fora da casa.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.