Diana pede, mais uma vez, colaboração dos colegas de confinamento

Diana e Maurício conversam na cozinha do Lado B
Reprodução
Diana e Maurício conversam na cozinha do Lado B
Na tarde desta terça-feira (01) os brothers do Lado B se reuniram para almoçar. Enquanto Diana , Janaina e Daniel se serviam, Maurício chamou Diogo , que estava dormindo, para comer. O baiano disse que não iria comer, mas acabou mudando de ideia e se juntou aos brothers.

Diana reclamou, novamente, sobre a falta de cooperação dos brothers com a louça. "Eu lavei um monte de louça agora", afirmou a carioca, que enumerou o que ela lavou. “Eu e o Dani não gostamos de cozinhar com a pia cheia de louça. O Dani não fala, mas ele fica irritado com isso”, concluiu a produtora.

Aos poucos, os brothers foram terminando a refeição e se retirando da mesa. Diogo voltou a dormir no quarto, Jana e Daniel foram para a área externa. Maurício terminou de comer, mas preferiu fazer companhia a Diana. Eles conversaram sobre a vida deles fora do confinamento.

Quando a sister terminou de comer, o músico lavou a louça deixada pelos outros brothers. "Quando eu falei aquela hora nem era com você, era com o Gago (Diogo). Sou porta-voz. Daniel e Jana também ficam de saco cheio. A gente vem fazer a comida e está cheio de louça", disse a produtora. "Eu sempre lavo quando uso uma parada. Se todo mundo fizesse isso, a pia não ia encher”, concluiu o brother.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.