"Ala rica" é desclassificada e "ala pobre" vence a disputa

Brothers ficam literalmente emparedados
Reprodução
Brothers ficam literalmente emparedados
Nesta manhã de domingo (30), os brothers disputaram a Prova da Comida. O Lado B, formado pelos grupos Azul e Vermelho, finalmente levou a melhor, conquistando o direito de mudar para a Casa Principal. E cada integrante embolsou 1.800 estalecas. Já o Lado A ganhou 500 estalecas para cada um, a xepa, e a mudança para a casa do Lado B.

Para começar a prova, os brothers se dividiram em dois grupos: Lado A x Lado B. O grupo com oito integrantes perderia um participante escolhido pelo adversário, e por isso, Michelly não participou.

A prova era a seguinte: cada grupo colou dois participantes da sua equipe em uma parede com fitas adesivas das cores de suas respectivas equipes. Após 10 minutos a parede começou a se erguer. O último participante que resistisse e não caísse da parede venceria a prova. O grupo adversário podia jogar água para atrapalhar os que estavam colados na parede.

Parede do Lado A: Igor e Janaina
Parede do Lado B: Maria e Diana

Igor foi o primeiro a cair da parede, seguido por Maria e Diana. Teoricamente, o Lado A teria vencido a prova, se não tivesse sido desclassificado por usar uma fita na cor que não era permitida. Eles só podiam utilizar fitas nas cores vermelho e laranja, mas usaram uma fita azul, perdendo a chance de permanecer na mordomia.

Parece que a sorte mudou de lado, hein!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.